PESQUISE NO BLOG

Escola CEJUC se destaca no desfile de 7 de setembro de Jucás



A escola Centro Educacional Jucaense - CEJUC, entre outras escolas do município de Jucás, Áurea Leal, CEPAC, Cely Correia, Nossa Senhora do Desterro, Vovó Micinda, Evolução e Luíza Távora comemoraram, em grande estilo, o 7 de setembro. O CEJUC apresentou como tema principal "Todos contra o Bullying: paz nas escolas" projeto desenvolvido a fim de diminuir a prática deste fenômeno tão discutido.

Focamos também temas sobre a diversidade racial, a prática do esporte em combate ao uso de drogas e escola, lugar de respeito, interação e aprendizagem.

O desfile teve uma duração em torno de duas horas, a contar da saída do ginásio poliesportivo Álvaro Correia, passarela pelas principais ruas do centro até o hasteamento das bandeiras, considerações do prefeito municipal e palavra da Secretária de Educação.




3 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!JOÃO,É ASSIM QUE CRESCEMOS A NOSSA CONSCIENCIA CULTURALMENTE!
    SÓ PESSO QUE COLOQUE A III FEIRA CULTURAL DE LITERATUA DA ESCOLA CEPAC,POR FAVOR.TAMBÉM DESTAQUE AS OUTRAS ESCOLAS NO FAROL

    ResponderExcluir
  2. Valeu...precisarei de material para enriquecer a postagem...e acrescento:todo e qualquer material que meus colegas de trabalho e leitores precisarem de divulgação é só mandar material para meu e-mail (joão.com.jucas@hotmail.com) que divulgarei. Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!As escolas realmente apresentaram-se mto bem,sinal de um trabalho realizado em equipe.Parabéns a vcs gestores e professores!!!!

    ResponderExcluir

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS