PESQUISE NO BLOG

A profecia maia sobre o fim do mundo


Entenda melhor sobre a verdadeira profecia maia do fim do mundo
Uma das civilizações mais inteligentes de todos os tempos da história da humanidade, prevê que no dia 21 de Dezembro de 2012 (21/12/2012) o mundo que hoje conhecemos, passará por grandes mudanças em todos os sentidos. Não será o fim do mundo, e sim uma época de mudanças drásticas, algo parecido com a “arca de noé”.
Em 2006, nossos cientistas modernos revelaram que em 2012 nosso sistema solar se encontrara no cruzamento entre duas galáxias, e vai se alinhar no centro da Via Láctea. Tal acontecimento cósmico jamais sonhado pelos cientistas modernos, já tinha sido calculado pelos maias a mais de milhares de anos.
Segundo a profecia maia, a Via Láctea possui esse ciclo que acontece de 5125 a 5125 anos, o fim do último ciclo ocorreu a mais de 5000 anos, fenômeno que conhecemos por “arca de noé” após isso, começamos um novo ciclo que novamente vai acabar em 2012. Neste período o mundo passara por grandes mudanças climáticas. Em exatos 22 de Dezembro de 2012 o Sol irá receber um raio sincronizado da Galáxia, algo muito poderoso que mudara todo nosso planeta. Com este fenômeno, o planeta terra passara a receber um sol muito mais quente, algo que afetara todo o clima atual do planeta terra. Diante do caos natural, a economia mundial passará por grandes problemas, assim como a comunicação, sistema de energia elétrica e tudo tecnológico que nosso mundo atual tem conhecimento. Será uma fase de caos social na humanidade, fome, miséria, falta de água potável e muitos outros problemas.
Nesse período aparecerão vários sábios que poderão ajudar a conscientização da humanidade para a nova era. Assim como também muitos ignorantes e falsos profetas. O mundo entrará em guerra, e só caberá a humanidade tentar conseguir a paz entre os povos e se habituar a nova era.
Neste período o sol entrará em um novo ciclo, onde o mesmo mudara seu eixo de rotação, e a terra será bastante afetada. O sol irá bater mais forte nas calotas polares da terra. Consequentemente outros locais hoje que são bastante quentes, não terão o sol, e poderão ser as novas calotas polares de nosso planeta. Assim começara um novo ciclo do sol, que arrastará por mais 5125 anos. (clique em mais informações e leia mais sobre a postagem)

Segundo os Maias, eles eram os sobreviventes do último ciclo solar que teve a 5125 anos atrás. Após o mundo passar por grandes mudanças, os sobreviventes estudaram o que aconteceu com o planeta que habitavam e descobriram que em 5125 a 5125 o ciclo sempre irá se repetir. Nada mais que um ciclo natural, assim como o dia ter 24horas, o ano possuir 365 dias; o ciclo do sol acaba em 5125 anos. Época em que as galaxias se alinham e o sol muda seu eixo de rotação.
A ideia de que o tempo tem um determinado ponto de partida e um fim, é uma ideia muito poderosa e existe há muito tempo. Com isso, Cristãos, Indus védicos, Chineses, Maias, Astecas, Polinésios, todos os povos antigos, costumam por esse inicio e esse fim no mesmo momento do tempo medido no céu.
Muitas civilizações diferentes do passado previram que nossa era seria um tempo de muitas mudanças, mas nenhuma exceto a Maia, identificou o momento da mudança com tanta exatidão! 21 de dezembro de 2012.
Além disso não havia nenhuma previsão do que aconteceria! Tudo o que se sabe, é que os Maias eram muito bons no ”quando” e cabe ao resto de nos, culturas antigas e modernas ver o que vai acontecer.

Um comentário:

  1. Realmente em relação as alterações no sol é verdade.....

    ResponderExcluir

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS