PESQUISE NO BLOG

III Conferência Municipal de Educação de Jucás


No dia 25 de Junho, a Secretaria Municipal de Educação realizou a III Copnferência Municipal de Educação no Pólo de Lazer Cely Correia.

O evento contou com a presença de 158 participantes credenciados entre professores, gestores de escolas, autoridades locais, entre elas o Senhor Prefeito José Helanio de Oliveira Facundo.
As atividades programadas para a conferência se de início a partir das 7:30 com o credenciamento dos participantes.
Apresentações culturais entre elas a banda Pe. Pio Pinho e a dança junina apresentada pelos alunos da escola D. José Mauro de São Pedro.
A Secretária de Educação Nildes Alencar Lima fez de suas palavras a abertura da conferência.
Em sequência, veio as palestras com as temáticas envolvidas.Participaram como ministrantes das palestras, o senhor presidente do Conselho Estadual de Educação, o professor Edgar Linhares e a professora Gilvone Granjeiro Pereira, representante da COPEN, SEDUC-CE.
Os trabalhos foram desenvolvidos com o desfecho escolhendo os delegados representantes da conferência, ficando assim determinados: representantes de professores: Alcides da Silva Duarte, com a suplencia de Antonia Lúcia pinheiro; representantes de alunos: Diógenes Bezerra Leite com a suplencia de Alison Joab Pinheiro; representantes de pais: Marco Antonio Zoppi Gomes com seu suplente Antonio Maceda Feitosa; representantes de gestores: Antonia Ferreira Bastos de Melo e suplente Maria do Carmo Gonçalves.
No final da tarde a conferência foi encerrada com a entrega de certificados de participação e agradecimentos finais da Secretária de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS