PESQUISE NO BLOG

No verde escuro!


E é com muito orgulho que edito esta matéria. Nosso município atingiu o nível de proficiência mais desejado. "O verde escuro!". Isso quer dizer que atingimos o maior na escala de proficiência de avaliação proposta pelas avaliações externas aplicadas todo ano para alunos inseridos no programa de alfabetização na idade certa.

Esse mérito se deve a um trabalho integrado entre as escolas e equipe técnica da Secretaria de Educação não deixando de dar ênfase a equipe do PAIC representada em nosso município pelas Técnicas da Educação Gilcivanda Duarte, Ilberlândia Fernandes e Eneide Ledo.

É a Secretaria de Educação descentralizada desenvolvendo um trabalho de equipe em função da melhoria da qualidade do ensino.

Na íntegra, em nota via e-mail a Secretária de Educação e toda sua equipe de trabalho envia os agradecimentos a todos que colaboraram e continua colaborando para esse sucesso alcançado:

Prezados Diretores e Professores.

Estamos tendo respostas pelo que tanto nos esforçamos. Jucás, enfim, alcança uma educação desejável. No mapa do estado, nosso município está todo no verde escuro. Ficamos felizes porque isso é significativo, pois, são todas as escolas que avançam na luta por um ensino de boa qualidade.
Todos nós estamos gratificados. Vamos em frente porque a "Luta" continua!

Nildes Alencar, Liduina, Vera, Margarida e toda Equipe Técnica

É o nosso propósito, com certeza de continuarmos na luta porque somos responsáveis por uma educação de qualidade e buscamos isso.

Valeu! Parabéns Educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS