PESQUISE NO BLOG

BELDADES JUCAENSES

Jucás, município localizado a 407 km da capital do Estado – Fortaleza- tem suas maravilhas ambientais, culturais e humanas.

No último dia 17 de outubro, ao ver o concurso de Miss Jucaense _ não pessoalmente_ mas nos ambientais virtuais _ me despertou de fazer um sucinto levantamento das mulheres bonitas de nosso município em diferentes características, respeitando sim, as adversidades e padrões de beleza.

O propósito e fundamentação desse levantamento basearam-se nas páginas do orkut que mais apareceram como atualizações, comentários e visitas no ambiente virtual, entre outras.
Cabe a mim colocar que essas garotas são exemplos de beleza encontrados em nossa terrinha. Já que se eu fosse listar todas as beldades, seria um pouco complicado e poderia ser injusto com alguém. Portanto o objetivo desse projeto é colocar sob opiniões dos jucaenses e de todos que venham acessar www.ofaroljoaojucas.blogspot.com as mulheres lindas de Jucás. Acessando você pode fazer comentários, dar sugestões, apontar prós e contras. Reforçando que meu levantamento está inserido numa geração de meninas jucaenses que se destacam através do ambiente virtual, dessa maravilhosa ferramenta – a internet



Um comentário:

  1. Tira a foto de Silvana dai,porque se la for beldade eu e puqueria também somos.Se fosse quem fresca mais me jucás ai sim era pra ter uma foto dela,ou melhor só ela.
    #Fica a dica

    ResponderExcluir

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS