PESQUISE NO BLOG

CEJUC comemora seus 16 anos.



Neste dia 01 de setembro de 2010 e escola de Ensino Fundamental Centro Educacional Jucaense - CEJUC comemorou seus 16 anos. O evento se realizou com a entonação dos hinos nacional e do município, leitura do histórico da escola, as apresentações externas do Centro Integrado do município: o grupo de hip hop, a participação de Euclides da Cunha com uma reflexão bíblica, apresentações de grupos de danças da escola e o já tradicional desfile para escolha do príncipe/princesa, rei/rainha CEJUC 2010.

Alunos e alunas desfilaram para uma grande representação da comunidade escolar, representantes da câmara municipal, técnicas da secretaria de educação, representadas pela sub-secretária de educação Edilma Holanda, professores e funcionários, padrinhos e madrinhas dos candidatos. Cabe ressaltar a participação dos jurados nas pessoas do Sr. Luiz Gonzaga, outrora diretor desta escola, a miss jucaense 2009, Jéssica Vieira e a professora de balet e modelo, Isnaêna Monteiro que fizeram - se presentes para abrilhantar a nossa festa.

Os alunos aproveitaram o ensejo para culminar os trabalhos do projeto municipal de prevenção ao uso das drogas com um desfile exclusivo ao tema evidenciando as causas e consequências desses males.

O evento se deu por encerrado com a divulgação dos resultados dos candidatos vencedores do concurso rei/rainha/príncipe /princesa CEJUC 2010.

O Diretores Alciomar da Silva Duarte, João Gomes Filho e Cleilson de Souza, a secretária escolar Elieuza de Oliveira e demais funcionários registraram suas satisfações pelo evento realizado agradecendo a todos que compareceram.

Neste ano os agraciados foram: príncipe CEJUC 2010: José Alysson, estudante do 4° ano, princesa, Maria do Carmo Vidal. O rei e rainha CEJUC 2010 foram: Ronis Teixeira, aluno do 8° ano e Andreza de Souza aluna do 9° ano.

Veja: galeria de fotos do desfile. por festadentro.com.br

( Cobertura do evento pelo site festadentro.com.br, na pessoa de Ronaldinho )

3 comentários:

  1. Parabenssss pela linda festa de aniversario do CEJUC!....Vc como sempre fazendo a diferença em sua escola e no seu município!

    Kalyne-Smile Distribuidora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo "fazer a diferença"...vc é um charme em pessoa...valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...,esse blog O Farol,está sendo tudo de bom, pois mesmo estando em São Paulo,estou podendo contemplar as maravilhas que aconteçe neste cidade.Parabéns pelo o lindo desfile do dia 07 de Setembro.
    Parabéns por este blog O Farol.

    ResponderExcluir

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS