PESQUISE NO BLOG

Feira Cultural de Artes, Ciências e Literatura da escola CEJUC



Com o objetivo de expor experiências vividas pelos alunos e proporcionar aos estudantes diferentes espaços de aprendizado valorizando a pesquisa, neste dia 30 de novembro de 2011, aconteceu na escola Centro Educacional Jucaense - CEJUC a Feira Cultural de Artes, Ciências e Literatura, onde foram apresentadas em 18 stands exposições de trabalhos realizados pelos professores e alunos, experiências vividas durante o ano letivo de 2011.


Os visitantes se depararam com várias experiências de diversos estilos e gêneros literários, científicos e artísticos organizados pelos professores e alunos.
O evento se deu desde as 14 horas com a abertura solene de apresentação dos jurados e demais visitantes, visitação aos stands e em seguida a entrega de certificados a todos os participantes e medalhas aos primeiro e segundo lugares, encerrando exatamente as 17 horas.


Aqui fica os agradecimentos a todos que se envolveram na realização da feira: SME, núcleo gestor professores, alunos auxiliares, vigia, monitora, enfim a todos que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS