PESQUISE NO BLOG

Muito Tudo

Eu não quero mais falar da violência nas cidades
Eu não quero nem saber qual é a grande novidade
Eu não tenho paciência pra política e o poder
Eu não vou dizer mais nada se eu não sei o que dizer

É muita informação e pouco conteúdo
É muito grave, muito médio e muito agudo
É muita pretensão e muito pouco estudo
É muita festa, muita coisa, muito tudo
E eu queria mudar o mundo, o mundo... Pra você
Mas às vezes sinto que o mundo me muda...

Eu não tenho saco pra gente que só pensa em dinheiro
E não se dá conta de que tudo isso é passageiro
Essa euforia, essa angústia, esse desespero
De emergente, de pré-sal, de BRIC e o sonho brasileiro

É muita informação e pouco conteúdo
É muito grave, muito médio e muito agudo
É muita pretensão e muito pouco estudo
É muita festa, muita coisa, muito tudo
E eu queria mudar o mundo, o mundo... Pra você
Mas às vezes sinto que o mundo me muda...

Tanta dor, tanta notícia, tanto sofrimento em vão
Tanto site, tanta mídia, muita ofensa e pouco pão
Tanta oferta, tanto anúncio e um Picasso no leilão
Quem dá mais, quem pode mais se tudo está em liquidação?

É muita informação e pouco conteúdo
É muito grave, muito médio e muito agudo
É muita pretensão e muito pouco estudo
É muita festa, muita coisa, muito tudo
E eu queria mudar o mundo, o mundo... Pra você
Mas às vezes sinto que o mundo me muda
E eu queria mudar o mundo, o mundo... Pra você
Mas às vezes eu me pergunto, pergunto... "Por quê?"




Letra e Vídeo: klic e acesse


RPM, "Muito Tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS