PESQUISE NO BLOG

Resultados preliminares do Spaece 2011,Jucás.

Com base na leitura preliminar dos resultados  do SPAECE 2011 das escolas no município de Jucás, nota-se que as instituições conseguiram manter os bons resultados, bem como elevar sua proficiência. 

Gostaríamos de informar que todos da educação estão juntos nessa caminhada e dispostos a contribuir para alcançarmos novamente melhores resultados, porque somos capazes e que isso é resultado de um trabalho conjunto.

Analisando bem os resultados houve ganhos por parte de algumas e pequenas quedas por parte de outras, o que se pode ser justificável pela situação de cada escola ou seja cada uma possui sua realidade, em escala social, números de alunos, entre outras. Portanto em análise geral houve crescimento nos índices de proficiência média e seus respectivos padrões de desempenho. 

Em nota a emails enviados, a técnica pedagógica da SME do município, Gilcivanda Duarte, em nome dos profissionais da educação dar os parabéns a todos e ainda completa: "contem com o nosso compromisso de continuarmos juntos com vocês no apoio às escolas que ainda precisam e podem avançar ainda mais".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS